21 thoughts on “Diva da Kizomba – Neyma

  1. A verdade dói não é? Dói tanto que até te rebaixas ao ponto de ofenderes quem não conheces. Acabo de conhecer mais um dos muitos "estúpidos e ignorantes" que não fazem falta nenhuma a este planeta…

  2. encontrei este vídeo por acaso, deixa pra lá n perca tempo respondendo alguns q cá veem com baixarias, nem todos Angolanos pensam assim, um abraco de um Angolano Pazzzzz

  3. High standard !!!
    Só para informar algumas pessoas, a este estilo de música chama-se AFROZOUK, grande produção era bom que muitos artistas novos que sao sucesso PALOP estivessem a este Level cultural e intelectual .
    Não sou Moçambicano mas conheço o valor daquele povo, sem dizer que a melhor produção de vídeos e shows PALOP do momento estão baseados lá.

    Um grande abraço para Moçambique, tipo nada já tens quase 100 mil views

    One

  4. @funniandloved wat u cryin
    cv got talent
    international star is cesaria evora
    i accidentally waisted 3:38 minutes in this video

  5. os Angolanos estao com a dor na ponta do CU porke nos os Mocambicanos estamos a avancar na musica e ja temos novos talentos em raps kizombas etc, e a musica nacional esta a ser mais ouvida doqe qalqer outra eu estou na europa e a curtir a musica nacional a forca toda forca Mocambique temos q sair pra afrnte..

  6. @funniandloved Querem ser igual aos angolanos mas não conseguem! Além de falarem mal o português não têm talento nenhum… Desgraçados!

  7. @funniandloved, tú és um parvo! A carapuça te serviu muito bem! Para chegarem aos pés dos angolanos vocês precisam crescer muito! Não cantam nada… Basta ver quantos músicos angolanos vão à Moçambique fazer shows! Nunca vi um moçambicano a cantar em Angola! O vosso maior ídolo chama-se MC Roger, um cantor mediúcre e ridículo… Crescem mais ok… De Moçambique só se aproveitam os carangueijos e algumas gajas boas de resto…

  8. Tem boa voz sem dúvidas, mas para se tornar uma diva da kizomba internacionalmente, tem de ir à Angola ou Cabo Verde para aprender como é q se canta e toca uma boa kizombada! Tem potencial, uma voz muito sensual e é bonita, só que nasceu no país errado para se impor na música. Na música, moçambique nunca teve grandes referências…

  9. @funniandloved

    Talvéz tenhas razão,mas eu ainda prefiro a Lizha James.
    Quanto a beleza eu penso que a Neyma tem mais pontos,mas a música eu penso que a Lizha James está no ponto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *